Arquivo do Kraash!

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Uma breve apresentação!

Olá, para você que chega!

Primeiramente muito obrigado pela visita e sinta-se em casa.

Meu nome é Jônatas e como já deve ter percebido eu sou um grande fã de quadrinhos e
Na minha visão, os melhores!
cinema, o objetivo do blog é dar um pouco de visão geral de tudo que eu for consumindo dessas mídias, além de deixar também minha visão pessoal delas.

Gosto de diversos gêneros, leio de tudo um pouco, sendo o massivo que consome minha leitura ainda persistindo ser os quadrinhos americanos, leio também mangás, quadrinhos europeus e como não poderia deixar de ser também os quadrinhos brasileiros.

Tenho pessoalmente como personagens preferidos o Homem-Aranha e do Demolidor (se preparem pra ver bastante coisas deles por aqui, hehe), adoro as obras de Stan Lee, Jack Kirby, Akira Toriyama, porém não me limito apenas a eles.

Quanto a cinema sou fissurado pelas obras de Tarantino, George Lucas, Steven Spielberg, Spike Lee e Martin Scorsese, esses com certeza estão dentre os meus preferidos, vindo à frente de muitos outros igualmente bons.

Alguns dos filmes que eu mais gosto dos meus diretores preferidos.

Espero que eu possa passar pra vocês um pouco de cultura e também receber bastante aprendizado com seus comentários e dicas.


Vamos trocar umas idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário